EM VIAGEM, PREFEITO BUSCA VIABILIZAR NOVOS INVESTIMENTOS PARA CAIBATÉ

O prefeito Amauri Pires da Silva participa, nesta quinta (24) e sexta-feira (25), da Assembleia de Verão promovida pela Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), em Torres, destinada a debater temas pertinentes ao desenvolvimento socioeconômico das cidades gaúchas.

Na manhã desta sexta, esteve em diálogo com representantes do Badesul, agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, para tratar de projetos visando à realização de futuros investimentos para Caibaté.

Paralelamente ao evento, na quinta-feira, renovou o convênio do Município com o Programa de Informação Tributária (PIT), que promove ações planejadas para combater a sonegação de impostos, por meio de planos de trabalho, atividades educativas e fiscalizações realizadas pelas prefeituras.