PREFEITO E PRIMEIRA-DAMA DE CAIBATÉ INTEGRARAM BANCA QUE ESCOLHEU NOVAS SOBERANAS DE VITÓRIA DAS MISSÕES

Neste domingo (20), o prefeito Amauri Pires da Silva e a primeira-dama Adriana Pires da Silva, de Caibaté, participaram das comemorações alusivas ao aniversário de 30 anos de emancipação político-administrativa do município vizinho de Vitória das Missões. A convite do prefeito Cornélio Luis Grimm, o casal integrou a banca de jurados que avaliou o desfile das candidatas a soberanas do município, realizado no CTG Rodeio do Campo Novo, contribuindo para a etapa final da escolha das novas representantes vitorianas. Gabriella Pettenon Somavila, Diana Possani Pinto e Hilda Gabrielle da Rocha foram escolhidas para o título, como rainha e princesas, respectivamente.

Participaram do evento também os prefeitos de Mato Queimado, Joaquim Bourscheidt, de Entre-Ijuís, José Paulo Meneghine, de Santo Ângelo, Jacques Barbosa, de Guarani das Missões, Jerônimo Jaskulski, o vice-presidente da Cermissões, Diomedes Rech, entre outras autoridades locais e regionais.

Fotografias: Rogério Souza e Vanes Della Flora