ONZE CAIBATEENSES SÃO RECRUTADOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MILITAR OBRIGATÓRIO EM SÃO LUIZ GONZAGA

Embarcaram de Caibaté rumo a São Luiz Gonzaga, nesta segunda-feira (21), onze caibateenses e um mato-queimadense da classe de 2003 classificados como aptos para prestar serviço militar obrigatório no 4º Regimento de Cavalaria Blindado (4º RCB). Esteve na Praça Viru Kliemann acompanhando a partida dos jovens o secretário da Junta de Serviço Militar de Caibaté, servidor municipal Dieire da Silva Welter, que lembra aos nascidos no ano de 2004 que deverão, até o último dia de junho deste ano, realizar seu alistamento militar, a fim de evitar transtornos e impedimentos legais. O alistamento pode ser feito diretamente na Junta da cidade, situada no prédio da Prefeitura, ou pelo site alistamento.eb.mil.br.