AMAURI E DANIEL FIRMAM CONVÊNIO QUE GARANTE ASFALTO PARA A RUA SEFFRIN

O prefeito Amauri Pires da Silva e o vice Daniel Seffrin Herther viajaram a Porto Alegre nesta semana para tratar, entre outros assuntos, do recurso garantido pelo Governo do Estado para a obra de pavimentação asfáltica da Rua Seffrin, do trecho que se estende desde a Cermissões até o Cemitério, encaminhada por meio do Projeto Pavimenta, do Programa Avançar. Nesta quarta-feira (19), assinaram junto ao secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Busato, o convênio que garante a execução da obra, com investimento de R$466 mil, sendo R$396 mil oriundos do Governo Estadual e R$70 mil de contrapartida municipal. O próximo passo é aguardar a liberação do recurso para iniciar o processo licitatório. Participaram das articulações também os deputados estaduais Ernani Polo (Progressistas) e Aloísio Classmann (PTB), por meio de suas assessorias.