CAIBATÉ É CONTEMPLADO COM R$500 MIL PARA INVESTIR EM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA SEFFRIN

O prefeito Amauri Pires da Silva e o vice Daniel Seffrin Herther estiveram no Palácio Piratini, em Porto Alegre, na tarde desta quinta-feira (23), em reunião com o governador Eduardo Leite e garantiram recurso de R$ 500 mil para investimentos em pavimentação asfáltica de Caibaté. O projeto para o qual o município foi contemplado faz parte do Programa Pavimenta, do Governo do Estado, e deve servir para asfaltar um trecho da Rua Seffrin que se estende da Cermissões até o Cemitério Municipal.

Ao todo, na primeira e segunda etapa, 406 cidades serão beneficiadas com o recurso do Governo do Estado, de melhoria da infraestrutura rodoviária, com investimento total de R$ 370 milhões, mediante contrapartida das prefeituras.

Conforme Amauri, para que Caibaté pudesse ser um dos municípios beneficiados, foram necessárias articulações do prefeito, do vice e do secretário Adilson Bentz, em projetos encaminhados e várias reuniões realizadas em Porto Alegre. “Esta conquista é mais um dos presentes de Natal que, com muita alegria, podemos anunciar à população caibateense neste fim de ano, contribuindo para melhorar a infraestrutura da cidade e o desenvolvimento do nosso município”, comenta Amauri.