PREFEITO AMAURI CUMPRE AGENDA NA CAPITAL FEDERAL NESTA SEMANA

O prefeito Amauri Pires da Silva saiu de Caibaté em direção a Brasília na última segunda-feira (13), acompanhado do secretário municipal de Administração, Adilson Bentz, para tratar de demandas de interesse do Município relacionadas à educação, saúde e infraestrutura.
Na Capital Federal, os representantes caibateenses participam, nesta terça (14) e quarta-feira (15), das mobilizações de prefeitos de todo o país, coordenadas pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), para tratar da correção do reajuste salarial do magistério.
Também já realizaram reunião com o deputado federal Pedro Westphalen, do Progressistas, visando a destinação de recursos do parlamentar para contribuir com a execução de obras e custeio da saúde pública para o município de Caibaté em 2022.