RECURSO DE R$ 3 MILHÕES PARA CONSTRUÇÃO DA CRECHE DO BAIRRO LAGO AZUL DEVE SER EMPENHADO ATÉ O FINAL DESTE ANO

Em apenas dois dias em Brasília, o prefeito Amauri Pires da Silva e o secretário municipal Adilson Bentz já garantiram importantes recursos para o município de Caibaté. Nesta quarta-feira (15), estiveram em audiência com técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fnde), para conferir o andamento do projeto de construção Escola Municipal de Educação Infantil para o Bairro Lago Azul, que já foi garantida pelo Governo Federal, através de articulação do deputado federal Pedro Westphalen, do Progressistas. Na reunião, receberam a confirmação de que o recurso de R$ 3,8 milhões deve ser empenhado para a Prefeitura Municipal de Caibaté até o fim deste ano. De acordo com informações repassadas pelo secretário Adilson, com isso será possível dar início ao processo licitatório já no início de 2022, para começar o quanto antes a obra da tão sonhada creche, prevista para ser edificada em frente à Praça Lago Azul.

Na quarta-feira (15), em reunião com o deputado federal Covatti Filho, do Progressistas, conseguiram a garantia de uma ambulância nova para incrementar a frota da Secretaria da Saúde de Caibaté, a ser adquirida com recursos destinados pelo parlamentar. Participaram de reunião também com os deputados federais Pedro Westphalen e Jerônimo Goergen, ambos do Progressistas, para tratar de recursos enviados a Caibaté pelos parlamentares para execução de obras e custeio da saúde pública.