COM DEPUTADO ERNANI POLO, PREFEITO AMAURI CONSEGUE MATERIAL PARA RECUPERAÇÃO DA RS-536

Em viagem a Porto Alegre, o prefeito Amauri Pires da Silva, acompanhado do secretário municipal de Administração, Adilson Bentz, reuniu-se nesta quarta-feira (10) com o deputado estadual Ernani Polo, que intercedeu junto ao secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, e conseguiu a garantia do material necessário para recuperação urgente da RS-536, que encontra-se em precárias condições de trafegabilidade. Ficou tratado que - por meio de auxílio do deputado - será fornecido ao Município de Caibaté o material necessário para reperfilagem dos principais trechos da rodovia (reparo e nivelamento das áreas e pontos danificados com afundamentos e desgastes mais severos) e a execução do serviço será feita pelo Poder Público Municipal.
“Estamos cansados de fazer tapa-buracos, dessas ações paliativas que não resolvem por completo o problema estrutural da RS-536. Por isso, com o fornecimento da massa asfáltica que conseguimos com o deputado Ernani, comprometemo-nos a fazer com pessoal e maquinários próprios da Prefeitura essa recuperação da rodovia, mesmo não sendo nossa obrigação enquanto Município”, desabafa o prefeito.