PALESTRANTE ERIC CHARTIOT RETORNA A CAIBATÉ PARA FORMAÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

O renomado professor e escritor francês Éric Chartiot, conhecido como magicontador ou professor mágico, que esteve em Caibaté em agosto palestrando para profissionais da educação, retornou ao município na última sexta-feira (03) para uma formação na Câmara Municipal de Vereadores com servidores das Secretarias Municipais de Saúde, Obras e Agricultura. Participaram como ouvintes também o prefeito Amauri Pires da Silva, o vice Daniel Seffrin Herther e os secretários municipal Renata Batista Ely e Roberto Both.

Chartiot, que atualmente reside em Morro Reuter (RS) e realiza palestras pelo SESC em todo o estado, foi convidado pela Administração Municipal para mais este momento de confraternização devido à sua capacidade de motivar equipes e incentivar a valorização profissional.

"Queremos contribuir para a formação dos nossos servidores municipais, para que estejam cada vez mais felizes e satisfeitos em fazer parte desta Administração que trabalha pelo bem das pessoas" declarou o prefeito Amauri. "É uma forma de agradecer às nossas equipes, pois sabemos que o serviço de qualidade prestado pelo Município de Caibaté só é possível devido à forte parceria que temos com todos os servidores, que trabalham com união, compromisso e muita responsabilidade", complementou o vice Daniel.