GABINETE DO DEPUTADO DIRCEU FRANCISCON ARTICULA AQUISIÇÃO DE MÁQUINA PARA A SECRETARIA DA AGRICULTURA DE CAIBATÉ

O prefeito de Caibaté, Amauri Pires da Silva, recebeu na manhã da última quarta-feira (01), o assessor parlamentar Gerson Leindecker, conhecido como Chico, representante do deputado estadual Dirceu Franciscon. Na reunião, o assessor colocou o gabinete do deputado à disposição para auxiliar o município de Caibaté a adequar-se à Portaria Nº 3.071/2020, do Ministério do Desenvolvimento Regional, que institui a Estratégia de Aquisição e Distribuição de equipamentos para a provisão de infraestrutura produtiva aos municípios.

Para efeito dessa Portaria, consideram-se como equipamentos os caminhões, as máquinas pesadas e os implementos agrícolas adquiridos por Pregão Eletrônico em Sistema de Registro de Preços.

Demonstrando grande interesse pela demanda, o prefeito de Caibaté já confirmou presença em audiência que será feita com o deputado Franciscon na quarta-feira que vem (08), na Expointer, para tratar de ajustes finais para a adequação do município de Caibaté a essa Portaria e posterior possibilidade de ser contemplado com uma máquina para auxiliar nos serviços da Secretaria Municipal da Agricultura.