SERVIDORES MUNICIPAIS TERÃO TREINAMENTO NESTA SEXTA-FEIRA

Na manhã desta sexta-feira (03), as Secretarias de Obras e Agricultura estarão fechadas para atendimento ao público, devido a um treinamento que os servidores municipais receberão na Câmara Municipal de Vereadores. No turno da tarde, pelo mesmo motivo, as repartições da Secretaria Municipal da Saúde estarão fechadas, incluindo os postos de saúde, a Farmácia Municipal e o Centro-Covid.

Além disso, na próxima segunda-feira (06), será ponto facultativo em todas as repartições do Poder Executivo Municipal. O atendimento retorna ao normal na quarta-feira (08).

Em casos de urgências de saúde, a população deve buscar atendimento médico no Hospital Roque Gonzales ou entrando em contato com o Samu (192).