EM AUDIÊNCIA NO DAER, EM PORTO ALEGRE, PREFEITO AMAURI REIVINDICA RECUPERAÇÃO TOTAL DA RS-536

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (08) a principal reunião que motivou a viagem do prefeito Amauri Pires da Silva e do secretário de Finanças, Administração e Planejamento, Adilson Bentz, a Porto Alegre, nesta semana. Os administradores tiveram a oportunidade de realizar uma audiência com o diretor de infraestrutura rodoviária do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Richard Lesh Polo, para reivindicar a recuperação da RS-536, e receberam aceno positivo à solicitação.

Na ocasião, Amauri e Adilson apresentaram um ofício requerendo a recuperação total da principal via que liga a cidade de Caibaté a Mato Queimado e ao Trevo do Caaró. Além disso, aproveitaram para pedir a implantação de redutores de velocidade nas proximidades da Coopatrigo e da comunidade da Linha Caaró, atendendo a uma grande demanda da população local. Segundo informações repassadas pelo secretário Adilson, o diretor Richard firmou o compromisso de que o Daer resolverá o problema o mais breve possível.

“Queremos destacar que a recuperação da RS-536 é uma obrigação do Governo do Estado, tendo em vista que é uma rodovia estadual. Mas, nós, enquanto poder executivo municipal, estamos auxiliando o Daer em tudo o que for possível para que esta importante demanda do nosso município possa ser prontamente atendida”, assegurou o prefeito.