PREFEITO REALIZA REUNIÃO COM SECRETÁRIA ESTADUAL DA AGRICULTURA E ENCAMINHA REIVINDICAÇÕES DA POPULAÇÃO RURAL CAIBATEENSE

Em viagem a Porto Alegre para resolver demandas do município de Caibaté, o prefeito Amauri Pires da Silva e o secretário municipal de Finanças, Administração e Planejamento, Adilson Bentz, participaram de reunião nesta quarta-feira (07) com a deputada estadual Silvana Covatti, do Progressistas, que atualmente é secretária estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. A principal pauta da reunião foi o reforço da solicitação de perfuração de poços artesianos em comunidades do interior do município.

“A família Covatti auxilia Caibaté há anos no apoio de projetos e envio de recursos. E esta reunião com a Silvana serviu para encaminharmos esses pedidos da população do meio rural, que – segundo nos foi repassado - estão programados para serem atendidos nos próximos meses”, afirma Amauri.

Prefeito e secretário agradecem à Silvana Covatti pelo pronto atendimento à reunião, como também pela disponibilidade incondicional em resolver as solicitações da população caibateense. Silvana é mãe do deputado federal Covatti Filho, também do Progressistas, que destinou a Caibaté, no mês passado, uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, para custeio da Secretaria Municipal da Saúde, por intermédio do vereador Léo Willers.