PREFEITO AMAURI RECEBE VEREADOR E REPRESENTANTES DA LINHA SANTO ÂNGELO

O prefeito Amauri Pires da Silva teve reunião, na tarde da última quarta-feira (30), com o vereador em exercício Antônio Hilário Kieling (PT), e demais representantes da comunidade da Linha Santo Ângelo, que vieram reivindicar ao Poder Executivo a abertura de um novo poço artesiano na localidade.
Além disso, Antônio, que assume vaga no Legislativo durante licença da vereadora Neusa Marx, repassou ao prefeito uma solicitação de emenda parlamentar de R$ 250 mil ao senador Paulo Paim, para investimentos em pavimentação asfáltica.

Posteriormente, um ofício assinado pelo prefeito Amauri e o vereador Antônio foi encaminhado ao gabinete do senador, que sinalizou positivamente ao envio do recurso, de forma extraoficial.