DANIEL TEVE SEMANA MARCADA POR DIÁLOGO COM VEREADORA E REPRESENTANTES DE ENTIDADES CAIBATEENSES

O prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther recebeu em seu gabinete, na última semana, a visita da vereadora Nelci Gallas, líder da bancada do MDB, que veio à Prefeitura conversar com o chefe do Executivo sobre demandas de interesse comum aos caibateenses, independentemente de sigla partidária. A vereadora, inclusive, sinalizou a possibilidade de o município receber, nos próximos meses, uma emenda parlamentar do deputado federal Osmar Terra, também do MDB, cujo encaminhamento está sendo feito por ela com intermédio da assessora Nara Damião. Essa reunião – assim como outras já realizadas dias antes - demonstra a capacidade política do vice-prefeito de dialogar com representantes da oposição em busca de melhorias, além de comprovar a preocupação dos vereadores, de diferentes partidos, em trabalhar unificados para o desenvolvimento de Caibaté.

Daniel também recebeu a diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Carlos, Marlei Leal Welter, para tratar dos desafios de manter uma educação de qualidade em época de pandemia, e com o presidente do Clube União da Terceira Idade, Juares Borges de Mattos, para uma conversa sobre políticas públicas para atender à população idosa. Além disso, reuniu-se com o secretário municipal de Obras e Agricultura, Roberto Both, a médica veterinária Lisane Kolling e a assessora de gabinete Joice Marx, com o objetivo de possibilitar um atendimento cada vez mais qualificado aos produtores rurais caibateenses.

O vice-prefeito permanece à frente do Executivo até terça-feira (29), término das férias do prefeito Amauri Pires da Silva.