PREFEITO EM EXERCÍCIO, DANIEL FINALIZA SEMANA EM REUNIÃO COM AMAURI E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

A semana marcada por diversos compromissos dentro e fora dos prédios da Prefeitura Municipal foi concluída com êxito pelo prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther. A sexta-feira à tarde foi de reunião com o prefeito Amauri Pires da Silva, que abdicou das férias para comparecer ao encontro, os secretários municipais Adilson Bentz, Henrique Colpo de Lima, Renata Batista Ely e Roberto Both, além da assessora de imprensa Claudine Friedrich. Na pauta, foram tratadas as principais demandas de cada uma das secretarias, objetivando otimizar os serviços prestados pela Administração Municipal. O vice-prefeito Daniel segue no comando do Executivo até a próxima terça-feira (06), término das férias de Amauri.