DANIEL REALIZA REUNIÕES COM LIDERANÇAS POLÍTICAS E SOCIAIS NESTA QUARTA-FEIRA

O movimento foi intenso na Prefeitura novamente nesta quarta-feira (16), para reuniões com o prefeito em exercício, Daniel Seffrin Herther, que recebeu lideranças sociais e políticas para dialogar sobre diferentes pautas relacionadas à saúde, educação e infraestrutura do município.

Dentre os visitantes, destaca-se o ex-prefeito de Caibaté, Evando Herter da Silva, pai de Daniel, que compareceu juntamente com o ex-prefeito de Mato Queimado, Nelson Hentz.

Daniel também teve reunião com o presidente da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Rogério Souza, e a diretora da instituição, Márcia Paqueira.

Além disso, recebeu diversos cidadãos caibateenses que trouxeram demandas das comunidades para serem encaminhadas pela Administração.