VICE-PREFEITO DANIEL PARTICIPA DE ATO DE FECHAMENTO DA CAMPANHA SAFRA SOLIDÁRIA DA COOPATRIGO

Na tarde desta quarta-feira (19), representando a Administração Municipal, o vice-prefeito Daniel Seffrin Herther participou de cerimônia na sede da Coopatrigo, em São Luiz Gonzaga, que marcou o fechamento da campanha “Safra Solidária Coopatrigo, Soja é Saúde, Saúde é Vida”. Em forma de doações em sacas de soja transformadas em dinheiro, da safra 2021, mais de R$ 15,9 mil foram coletados para doar ao Hospital Roque Gonzales de Caibaté, através de associados das unidades da Cooperativa de Caibaté, Mato Queimado e localidade da Vista Alegre.

Daniel parabenizou a Coopatrigo pela iniciativa e agradeceu à solidariedade dos associados ao se disporem a auxiliar os hospitais da região que atualmente enfrentam dificuldades em razão das internações pela Covid-19.

Além do Hospital Roque Gonzales, a campanha também arrecadou doações ao Hospital de Caridade de São Luiz Gonzaga e ao Hospital Santo Antônio de Roque Gonzales, por meio das demais unidades da Coopatrigo. A Rádio Caibaté realizou transmissão ao vivo do evento.