COM ASSINATURA DE TERMO DE COOPERAÇÃO, OBRAS NO PRÉDIO DA APAE DEVEM COMEÇAR JÁ NO MÊS DE MAIO

Na última quinta-feira (29), o prefeito Amauri Pires da Silva recebeu em seu gabinete representantes da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Caibaté e Mato Queimado para assinatura do Termo de Cooperação que viabiliza a transferência de R$ 100 mil para custeio da instituição. O recurso, que será utilizado para a realização de obras de construção e reformas na estrutura física da entidade, é oriundo de emendas parlamentares indicadas pelo deputado federal Pedro Westphalen, do Progressistas.

Participaram da assinatura do Termo o secretário municipal de Administração, Adilson Bentz, o presidente da Apae, Rogério Souza, a diretora Márcia Paqueira e a assistente social Yasmim Welter.

Segundo informa o presidente Rogério, o valor conquistado com muita luta pela entidade em parceria com o poder público servirá, prioritariamente, para construir a cobertura da área de lazer do prédio da Apae e reformar o refeitório e os banheiros, levando em conta todos os cuidados com acessibilidade para facilitar a locomoção dos alunos. As obras estão previstas para começar já no mês de maio.

Durante a assinatura do documento, o prefeito Amauri parabenizou à presidência, direção, professores e funcionários da Apae pelo excelente serviço prestado à população caibateense e reforçou o agradecimento ao deputado Pedro Westphalen, grande parceiro da Administração Municipal, que muito vem auxiliando Caibaté com recursos para a saúde, a educação e a infraestrutura.