SERVIDORES DEVEM ASSINAR ACEITE DE ANTECIPAÇÃO DO DÉCIMO TERCEIRO ATÉ SEXTA-FEIRA

Em razão das dificuldades econômicas causadas pela pandemia, o prefeito Amauri Pires da Silva decidiu viabilizar a antecipação de metade da gratificação natalina (décimo terceiro salário) aos servidores municipais ativos, inativos e pensionistas. O projeto do Poder Executivo autorizando o pagamento foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores no último dia 12. Agora, os funcionários que desejarem receber o décimo terceiro antecipado devem autorizar o setor de Recursos Humanos, por meio de assinatura, presencialmente com Marco Antonio Azzi, até sexta-feira (30). O pagamento está programado para dia 10 de maio.