AMAURI E DANIEL RECEBEM VISITA DO PREFEITO DE SÃO BORJA, EDUARDO BONOTTO, QUE CONCORRE À PRESIDÊNCIA DA FAMURS

O prefeito de São Borja, Eduardo Bonoto, do Progressistas, esteve na Prefeitura Municipal de Caibaté ontem (19) pela manhã, em visita ao prefeito Amauri Pires da Silva, ao vice-prefeito Daniel Seffrin Herther e ao secretário de Administração e Planejamento Adilson Bentz.

Bonotto concorre a presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e pede o apoio dos representantes caibateenses na eleição.

A presidência da Famurs neste ano é disputada exclusivamente por candidatos do Progressistas, que foi o partido com maior número de prefeitos eleitos no último pleito, em 2020, e por isso tem direito exclusivo para presidir a entidade. No ano que vem, a eleição para presidência acontece com candidatos do segundo partido que mais elegeu prefeitos, seguindo assim sucessivamente.