ALERTA: POSSIBILIDADE DE DESABASTECIMENTO DE ÁGUA EM TODA A CIDADE NA SEMANA QUE VEM

A Prefeitura Municipal e a Corsan informam que haverá desabastecimento de água em diferentes regiões da cidade de segunda (19) a sexta-feira (24) da semana que vem, para realizar obras de manutenção do poço da estrada da Vista Alegre.

Bairros que serão atingidos pelo desabastecimento: Eldorado, Lago Azul, Progresso, São João, Vila Assunção, saída para Rincão Seco, saída para Rincão dos Muller, saída para Vista Alegre e parte alta da cidade incluindo o centro.

Localidades com desabastecimento programado para o turno da manhã serão abastecidas à tarde, e vice-versa, conforme consta na imagem.

Pedimos a compreensão de todos, destacando que o serviço é necessário para melhorar o abastecimento de água no município, favorecendo a saúde e a qualidade de vida de toda a população.