ESTADO TODO FICA EM BANDEIRA PRETA A PARTIR DE SÁBADO

Devido ao agravamento da pandemia, o governador Eduardo Leite anunciou ontem (25) que todo o estado adotará o regime de bandeira preta de sábado (27) até, pelo menos, o outro domingo (07). O Decreto Estadual que define as regras de abertura e horário de funcionamento de comércio, serviços públicos, escolas, bancos e demais atividades não essenciais, no entanto, ainda não foi publicado. O prefeito de Caibaté, Amauri Pires da Silva, aguarda a publicação do Decreto Estadual para poder informar os caibateenses a respeito das novas regras, que já começam a valer a partir de amanhã. A comunidade deve ficar atenta às redes sociais da Prefeitura e à rádio local pois, no decorrer do dia, informações atualizadas serão repassadas à população.