PUBLICADO EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE FARMACÊUTICO E TÉCNICO EM ENFERMAGEM

 

Foi publicado hoje (26) o Edital 01/2021 que trata de processo seletivo para contratação, por prazo determinado, de farmacêutico e técnico em enfermagem para o município de Caibaté. As inscrições começam na próxima segunda-feira (01) e se estendem até sexta (05) e devem ser feitas presencialmente no Município. A seleção dos profissionais será feita pela metodologia de análise de currículo.

O Processo consiste em cadastro reserva para farmacêutico e 01 vaga + cadastro reserva para técnico em enfermagem, ambos os cargos com carga horária semanal de 40 horas.

A validade do processo seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, contado da homologação dos resultados. A contratação deverá ocorrer na vigência do processo, pelo prazo determinado de seis meses, permitida prorrogação por igual período.

As inscrições serão recebidas exclusivamente na Secretaria da Saúde, situada na Avenida Dom Hermeto Pinheiro, nº 1470, centro, município de Caibaté/RS, de 01/03/21 a 05/03/21, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Os títulos para análise de currículo deverão ser entregues no ato da inscrição.

Mais informações sobre documentação necessária, comprovação de títulos e experiência laboral, além do cronograma do processo seletivo e demais informações devem ser conferidas no edital, disponível aqui:  https://www.caibate.rs.gov.br/site/editais/5258-edital-processo-seletivo-012021?fbclid=IwAR1GVLE-l2dlykoVgof2XZRy9LkYfqz8skL_RvCBlrTLSIo4qD55cfWCHGs