PREFEITO E VICE PRESTIGIAM PRIMEIRA SESSÃO DO ANO DA CÂMARA DE VEREADORES

Na noite desta segunda-feira (08), a Câmara Municipal de Vereadores de Caibaté realizou a primeira Sessão Plenária Ordinária do ano. O prefeito Amauri Pires da Silva, o vice-prefeito Daniel Seffrin Herther, o secretário da Educação Henrique Colpo de Lima, o padre João Nelson Loro, entre outros munícipes participaram da Sessão, presidida pelo vereador Léo Willers com presença dos nove vereadores caibateenses.

Em seu discurso, o prefeito colocou-se à disposição de todos os parlamentares, solicitando um trabalho conjunto entre Prefeitura e Câmara de Vereadores para o bem-comum da população, destacando a importância da busca de recursos com deputados de diferentes partidos e a união de todos no combate ao coronavírus. “Queremos seguir fazendo um governo transparente, sem interferência ou distinção por siglas partidárias, para juntos trabalharmos pelo desenvolvimento de Caibaté” destacou Amauri.

Fazem parte desta Legislatura os vereadores eleitos em novembro do ano passado: Elizandra Sodré dos Santos (Cidadania), Gilse Carme da Silva Rocha (Cidadania), Léo Willers/Léo da Saúde – presidente da Câmara (Progressistas), Margarete da Silva de Souza/Xica (Progressistas), Nelci Gallas (MDB), Neusa Maria Marx (PT), Roberto Back/Naná (Progressistas), Sebastião Antunes da Rosa/Bastiãozinho (Progressistas), Valmoci Pires de Arruda/Fininho (MDB).