PASTOR ENTREGA AO PREFEITO CHAVE SIMBÓLICA DA IGREJA QUADRANGULAR

Nesta sexta-feira (08), o pastor Anderson Brasil entregou ao prefeito Amauri Pires da Silva uma chave simbólica da Igreja do Evangelho Quadrangular de Caibaté, em uma visita que realizou ao gabinete do prefeito. A entrega da chave ao chefe do Executivo é uma tradição do pastor há nove anos.

“Essa chave representa o acesso espiritual para abençoar o município. A nossa igreja está empenhada sempre em orar por Caibaté”, disse o pastor no momento da entrega da chave. “É tempo de plantar, tempo de colher e os melhores anos para desfrutar a colheita desta terra, do Coração das Missões”, completou Anderson Brasil.

O prefeito Amauri disse ficar honrado em receber mais uma vez, das mãos do pastor Anderson, a chave da Igreja do Evangelho Quadrangular e colocou a Administração Municipal à disposição de todos os fiéis.