SERVIDORES DO MUNICÍPIO TÊM A OPÇÃO DE MUDAR DE PLANO DE SAÚDE

A Prefeitura está realizando uma pesquisa entre servidores municipais ativos e inativos para levantar informações a respeito do interesse dos mesmos em migrar do plano de saúde do IPERGS para o da Unimed.

Está circulando nas repartições um formulário, para ser preenchido pelos servidores, demonstrando interesse ou contrariedade a esta mudança de plano.

Segundo informações repassadas pelo Setor de Pessoal, a Unimed, depois de computar os dados dessa pesquisa, dependendo da adesão dos servidores, fará uma proposta ao Município, com valores mensais que podem ser iguais ou até mesmo menores que os pagos atualmente para o IPE.

Servidores que não receberam o formulário devem entrar em contato com o Setor de Pessoal para responder à pesquisa e/ou sanar dúvidas.