PREFEITO, VICE E VEREADORES TOMAM POSSE NESTA MANHÃ E LÉO WILLERS É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Em Sessão Solene realizada hoje (01), das 8h30 às 10h30, no Clube Sete de Setembro, o prefeito Amauri Pires da Silva, o vice-prefeito Daniel Seffrin Herther e os nove vereadores eleitos em novembro de 2020 tomaram posse do cargo. Em votação para escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Caibaté, Léo Willers foi eleito presidente da Casa Legislativa, em chapa única, com oito votos favoráveis. Após a Sessão, aconteceu ainda, em frente à Prefeitura Municipal, uma solenidade que deu início à Gestão 2021/2024.

Em seu discurso de posse, Amauri relembrou os principais feitos da Administração anterior e comprometeu-se em trabalhar de forma conjunta com todos os parlamentares para proporcionar melhorias ao município. “Recomeça hoje o projeto renovador, da esperança do povo em ter um governo que trabalha do seu lado. De um governo que não distingue por raça, religião, nem ideologia política. De um governo que preza pela harmonia e a paz como instrumentos de progresso e desenvolvimento”, afirmou o prefeito.

Daniel, por sua vez, afirmou que a Administração Municipal seguirá fazendo um governo justo e ético, buscando recursos a nível estadual e federal, sem levar em conta diferenças por siglas partidárias. “Não mediremos esforços para fazer com que Caibaté siga se desenvolvendo como um dos melhores municípios da Região das Missões”, disse o vice-prefeito.

Em sua primeira manifestação como presidente da Câmara Municipal, o vereador Léo Willers prontificou-se de que uma de suas primeiras iniciativas será viabilizar a conclusão da obra da Câmara para fazer a inauguração do novo prédio o mais breve possível. “Vamos fazer uma gestão de conversa, diálogo e respeito com as pessoas”, afirmou o novo presidente da Câmara.

Com entrada restrita apenas a convidados, a Sessão Solene de Posse foi transmitida na íntegra, ao vivo, pela página do Facebook da Prefeitura e pode ser assistida neste link: https://bit.ly/3n9yI8S

Veja como ficou a composição da Mesa Diretora eleita hoje:

Presidente: Léo Arnildo Willers

Vice-presidente: Neusa Maria Marx

1° secretário: Roberto Back

2° secretário: Margarete da Silva de Souza

Como votou cada vereador na eleição da Mesa Diretora:

Elisandra Sodré dos Santos: sim

Gilse Carme da Silva Rocha: sim