POSSE DOS ELEITOS EM 2020 SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA COM TRANSMISSÃO AO VIVO PELO FACEBOOK

A Câmara de Vereadores de Caibaté realizará, nesta sexta-feira (01), às 8h30, no Clube Sete de Setembro, Sessão Solene de Posse do prefeito Amauri Pires da Silva, do vice-prefeito Daniel Seffrin Herther e dos nove vereadores eleitos em novembro de 2020.

Como a entrada será restrita a um pequeno número de pessoas, para evitar aglomerações em função da pandemia, o evento será transmitido ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura Municipal de Caibaté. Para acompanhar pela internet, basta acessar facebook.com/prefeituradecaibate.

Depois da Posse dos Eleitos, os presentes serão conduzidos até a sede da Prefeitura Municipal para cerimônia que dará início à Gestão 2021/2024.