Secretaria da Educação realiza última reunião do ano com diretoras da Rede Municipal

Na manhã de ontem (29), a equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Caibaté reuniu-se com as diretoras e vice-diretoras das escolas municipais, na Sala de Reuniões da Prefeitura. No encontro, foi feita uma avaliação do ano letivo e entregue a documentação relativa ao andamento das escolas.

A equipe fez ainda um agradecimento às diretoras e vice-diretoras, em razão, principalmente, do grande empenho despendido para realizar um trabalho de excelência educacional mesmo em período de pandemia.

A Secretaria aproveita para desejar a toda a comunidade estudantil um ano novo com saúde, alegrias e força para recomeça.