ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INFORMA HORÁRIO DE ATENDIMENTO NOS DIAS 24 E 31 DE DEZEMBRO DE 2020

A Administração Municipal através do Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, no uso de suas atribuições legais e considerando as datas festivas – Natal, 25 dezembro, Feriado Religioso e 31 de dezembro – Virada de Ano e concomitantemente final de exercício e de mandato, e ainda o Decreto Estadual adotando horários especiais, através de Decreto Municipal Nº 3964/2020 estabelece, horário especial de trabalho para os dias 24 e 31 de dezembro, respectivamente vésperas de Natal Ano Novo.

O decreto estabelece que:

- No dia 24 de dezembro de 2020, véspera do Natal, o horário de expediente em todas as repartições públicas municipais, inclusive Unidades de Saúde, será das 07 horas às 11:30 minutos, dispensando-se o funcionamento no turno da tarde.

- No dia 31 de dezembro de 2020, véspera de Ano Novo, o horário de expediente em todas as repartições públicas municipais, inclusive unidades de saúde, das 07 horas às 11:30 minutos.

Destacando que neste dia, nas unidades de Serviço Administrativo e sede da Secretaria de Saúde, o expediente será exclusivamente interno.

As emergências de saúde deverão ser direcionadas a Associação Hospitalar Roque Gonzales, conforme convenio firmado pelo município de Caibaté, com a casa hospitalar.