PREFEITO AMAURI REALIZA HOMENAGEM AOS VEREADORES MUNICIPAIS

Uma noite de gratidão. Define-se assim a noite desta segunda-feira, 21 de dezembro de 2020.

Como forma de agradecimento ao trabalho realizado ao longo dos últimos quatro anos junto ao Legislativo Municipal, o Prefeito Amauri Pires da Silva participou na noite desta segunda-feira, da última Seção Legislativa Ordinária do ano de 2020 de Caibaté.

Na oportunidade o Gestor Municipal, parabenizou todos os Edis, pelo trabalho, esforço e dedicação nesta legislatura 2017/2020. Juntos, Executivo e Legislativo atuaram em harmonia, prevalecendo sempre o bem comum: A Comunidade Caibateense.

O Prefeito Amauri aproveitou para entregar um mimo em nome da Administração Municipal, como forma de respeito a tudo que foi trabalhado ao longo deste tempo.

Emocionado durante o discurso, o prefeito Amauri ressaltou “Para consolidar nossa manifestação de apreço pela convivência harmônica mantida entre Legislativo e Executivo, prestamos essa homenagem. Ao nos despedir desta legislatura, só nos resta agradecer a cada um e cada uma dos Senhores e Senhoras Edis, pela compreensão que tiveram com a Administração Municipal ao longo dos últimos quatro anos” disse o Prefeito Amauri.

A Administração Municipal através de seus Gestores Amauri Pires da Silva e Daniel Seffrin Herther agradecem e parabenizam a todos os Edis, cujos nomes estarão inscritos para todo o sempre, na história do Coração das Missões.