PREFEITO, VICE E VEREADORES ELEITOS NO MUNICÍPIO FORAM DIPLOMADOS

O prefeito reeleito de Caibaté Amauri Pires da Silva, (Progressistas), o vice-prefeito Daniel Seffrin Herther (Progressistas), e os 9 vereadores da Câmara Municipal foram diplomados na tarde desta quarta-feira, 16 de dezembro.

A solenidade foi realizada de forma virtual, por meio de transmissão ao vivo pela página da 52ª Zona Eleitoral no Facebook sendo transmitida para o público em geral.

A mesa foi formada pelo juiz coordenador da totalização e da diplomação Dr. Thiago Dias da Cunha, a promotora eleitoral Melissa Stein Scharnberg e a chefe do cartório da 52ª ZE Andrea Hugen Silva.

Na oportunidade foi realizada a leitura de todos os eleitos dos oitos municípios de abrangência DA 52ª ZE.

Para marcar este momento especial em Caibaté, o Prefeito Amauri Pires da Silva, juntamente com o vice-prefeito Daniel Seffrin Herther, realizaram o convite aos vereadores eleitos no último pleito, para juntos acompanhar este momento especial, junto a Câmara de Vereadores.

“Vamos trabalhar junto com o legislativo. Aproveito para colocar a Prefeitura de Caibaté a disposição. Estou com o sentimento de muito orgulho e gratidão pela comunidade me dar mais uma oportunidade de estar à frente do melhor município e do melhor povo. Estou com ainda mais disposição para trabalhar por nossa cidade e junto com a população, fazer muito mais pelo nosso município” disse o Prefeito Amauri em entrevista para a Rádio Caibaté, que acompanhou a Solenidade.

O prefeito e vice-prefeito deverão realizar o agendamento a partir desta quinta-feira, para efetuar a retirada dos diplomas junto ao Cartório Eleitoral. Já para os vereadores, o documento estará disponível de forma online.

Foram diplomados nesta quarta-feira:

Prefeito: Amauri Pires da Silva (Progressistas);

Vice-prefeito: Daniel Seffrin Herther (Progressistas);