CHEGOU A APOSENTADORIA PARA O AMIGO SANTANA

Na manhã desta quarta-feira, 25 de novembro, o Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, recebeu junto ao seu gabinete o agora aposentado Edemar da Silva Santana (SEU SANTANA), para prestar-lhe homenagem em reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados à prefeitura e à comunidade ao longo de seus anos de serviço público.
O Prefeito Municipal, Amauri Pires destacou a importância do servidor público e a satisfação de poder homenageá-lo neste momento especial de sua vida.
“Reconhecer o que os aposentados fizeram é uma coisa muito justa porque nós somos aquilo que eles construíram. O amigo Santana foi um grande colega e servidor. Em toda a sua história junto ao Setor Público sempre trabalhou com alegria e dinamismo, e deixa muitas amizades” ressaltou o Prefeito Amauri.
A Administração Municipal quer deixar respeitosamente o agradecimento em nome de todos os colegas e amigos da Prefeitura de Caibaté, especialmente de seus colegas da Secretaria de Obras.
O Gestor Municipal aproveitou para desejar um bom descanso e uma ótima aposentadoria para o amigo Santana e que ele possa curtir muitos momentos especiais ao lado da família, dispondo agora de tempo para compartilhar destes.