PREFEITURA DE CAIBATÉ ADOTARÁ TURNO ÚNICO A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA, 25 DE NOVEMBRO

A partir desta quarta-feira, 25 de novembro, a prefeitura municipal de Caibaté vai adotar turno único de trabalho nas repartições públicas municipais.
Segundo o prefeito municipal, Amauri Pires da Silva, a redução do horário de trabalho leva em conta a necessidade de redução de gastos com o consumo de combustíveis, energia elétrica, outras despesas nos diversos setores do Poder Executivo Municipal, e em razão da propagação do coronavírus (Covid-19).
No período compreendido entre 25 de novembro de 2020 à 31 de dezembro de 2020, o horário de trabalho será das 7 até às 13 horas, de segunda a sexta-feira.
Todas as secretarias, Administração, Finanças, Educação, Obras, Agricultura e Saúde conjuntamente com o Cras e Conselho Tutelar, adotará o turno único de trabalho, EXCETO CENTRO COVID E ESFs.
O Poder Executivo reforça a orientação de que os munícipes sigam as recomendações dos órgãos de Saúde e permaneçam em casa, evitando aglomerações e reforçando hábitos de cuidados higiênicos, para conter o avanço do vírus e evitar que ele contamine ainda mais pessoas.
A comunidade não será prejudicada pois cada Secretaria está responsabilizada por criar estratégias eficientes para garantir o atendimento, o fornecimento de informações, a resolução de dúvidas, entre outros serviços.