BANDEIRA VERMELHA: JORNADA DE TRABALHO DE SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL TERÃO ALTERAÇÕES

A Administração Municipal de Caibaté por meio do Prefeito Amauri Pires da Silva, informa a comunidade que em virtude da alteração da bandeira, no mapa do distanciamento controlado no RS, onde o município de Caibaté, assim como os demais municípios da região missioneira, passa a atuar com a bandeira vermelha, o horário da jornada de trabalho do quadro de servidores públicos do município irá sofrer alterações para com o atendimento ao público.

A partir desta quinta-feira, 19 de novembro, os servidores estarão se revezando nos setores, evitando o contado, onde metade da equipe trabalha em um dia, e outra metade no dia seguinte.

Com esta medida, os trabalhos da Prefeitura Municipal não irão ser afetados, uma vez que, todas as secretarias estarão realizando os trabalhos normais.

As obras e serviços públicos devem ter continuidade seguindo as orientações para prevenção da COVID 19.

Tal protocolo foi adotado, visando a saúde dos colaboradores da Prefeitura Municipal.

A Administração Municipal deverá publicar decreto ainda nesta quinta-feira para regulamentar as restrições impostas pela mesma.

Desde já, a população deve seguir os protocolos de prevenção e combate a pandemia, redobrando os cuidados e mantendo o isolamento e distanciamento social.