DIRETORIA DO SIMCA DE CAIBATÉ REALIZA ENTREGA DE KITS PARA ASSOCIADOS

Nossa sociedade atravessa um momento singular e que demanda muita atenção por parte dos indivíduos e das instituições.
Reduzir a incerteza trazida pelo COVID-19 é uma missão de todos nós. Agora, mais do que nunca, é preciso se cuidar.
Por estes motivos a Diretoria do Sindicato dos Municipários de Caibaté (SIMCA) está distribuindo aos seus associados (ativos e inativos) um Kit contendo uma máscara reutilizável e um frasco de álcool gel. Atualmente o sindicato conta com cerca de 150 sócios.
A retirada do Kit pode ser na Prefeitura Municipal, junto ao Setor de Protocolos, com a Bruna ou com um dos integrantes da diretoria.
“ Nossa preocupação é com a saúde e o bem-estar de nossos associados, motivo pelo qual a diretoria teve a iniciativa de distribuir o kit” explica Fernanda Bacarin Matje, integrante da diretoria.
Ainda na tarde desta quinta-feira, 21 de maio, a diretoria, representada pela 2ª Vice-presidente Fernanda Baccarin Matje e pela Tesoureira do sindicato Raquel Ivanoski, realizou a entrega de um Kit ao Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, uma vez que Amauri é associado há mais de 20 anos, inclusive já tendo sido Presidente do Sindicato ao longo deste tempo.