CORPO DE BOMBEIROS DE SÃO LUIZ GONZAGA ENVIA OFÍCIO DE AGRADECIMENTO A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

A Administração Municipal por meio do Prefeito Amauri Pires da Silva, recebeu na tarde desta segunda-feira, 06 de abril, Oficio de Agradecimento por parte do 1° Tem QTBM – Cmt do 2° Pel BM Sr. Vandré Reolon de Souza.
O reconhecimento se deu em virtude do apoio que a Administração Municipal realizou no sábado, 04 de abril, quando o Batalhão de Bombeiros de São Luiz Gonzaga foi acionado em virtude de ocorrência de incêndio na localidade de Rincão dos Machado, Vista Alegre.
O agradecimento do Batalhão via Ofício aos Servidores da Prefeitura Municipal, ao Motorista Ednilson Custódio de Oliveira e o Operador José Adroaldo Schlotefeld, que trabalharam através do fornecimento de água com o Caminhão da Secretaria de Obras e auxiliaram no combate ao referido incêndio.
O Prefeito Amauri Pires, agradeceu o trabalho do Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga que em poucos minutos após ser acionada, chegou no local para combater o incêndio, fica o nosso agradecimento a eles e as nossos profissionais da Prefeitura, que não mediram esforços para apagar as referidas chamas.