COLETA DE LIXO FUNCIONARÁ NORMALMENTE NA SEXTA-FEIRA SANTA, 10 DE ABRIL

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, informa que o serviço de coleta de lixo funcionará normalmente no feriado desta Sexta-feira Santa (10).
Segundo a Empresa responsável pelo recolhimento, mesmo com o feriado, os serviços de coleta de lixo que são realizados pela frota serão feitos normalmente.
“Os serviços de coleta de lixo continuam sendo realizados nos feriados para não atrapalhar a população e principalmente para manter a cidade limpa, evitando transtornos de lixos acumulados”, explicou o responsável pela empresa em nossa cidade, Marcos.
A Administração Municipal por meio do Prefeito Amauri Pires da Silva, parabenizou esses profissionais, que assim como muitos, não pararam de realizar suas atividades em meio a Pandemia do Coronavírus (Covid-19). “Vocês são grandes guerreiros, parabéns” complementou o Prefeito Amauri.