RECONSTRUÇÃO: APÓS INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA NO INTERIOR, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INICIOU TRABALHOS DE RECONSTRUÇÃO AINDA NO DOMINGO

O sábado, 04 de abril, infelizmente foi marcado com uma notícia ruim em meio a toda a situação que estamos vivenciando em função de estiagem e coronavírus, onde uma residência no interior de Caibaté acabou pegando fogo, sendo totalmente consumida pelas chamas.
O sinistro se deu junto à Comunidade do Rincão dos Machado, na Vista Alegre, vindo a Família a perder todos os seus pertences.
A Secretaria de Obras imediatamente após o contato, se deslocou com o Caminhão Pipa para apagar as chamas que se alastravam pela casa, amenizando um pouco da situação.
Ainda no sábado, a Administração Municipal, através do Cras, iniciou os trabalhos para ajudar a família neste momento delicado, com doações e amparando a família no necessário.
No domingo, 05 de abril, a Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras, esteve trabalhando desde as primeiras horas da manhã no local, para o mais breve possível, iniciar a construção do novo lar para esta família.
O Prefeito Amauri Pires da Silva, juntamente com o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças Adilson Bentz estiveram visitando a família no domingo, 05 de abril, se solidarizando neste difícil momento, e colocando a Administração Municipal a disposição dos mesmos no que for necessário.
Fica o agradecimento e reconhecimento a comunidade Caibateense, que desde o final da tarde muitas doações foram feitas a família, sendo solidários neste difícil momento.
“Logo logo esta família estará em seu novo lar, estamos trabalhando para que os mesmos retornem o quanto antes para sua casa, para juntos escreverem uma nova história”, finalizou o Prefeito Amauri.