CHEGOU A APOSENTADORIA PARA A SERVIDORA NOEMIA

“Aposentar é reconhecer que somos únicos e que se nascemos é porque algo de muito importante temos para realizar deste mundo. ”
Com esta frase e sentimento de dever cumprido, chegou o tempo da aposentadoria por tempo de contribuição, a contar deste dia 30 de março de 2020, para a servidora Noemia dos Santos Melo.
Nesta quinta-feira, 02 de abril, a mesma esteve junto ao Gabinete do Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, que na oportunidade parabenizou Noemia pelo tempo em que fostes servidora do município, contribuindo para a nossa comunidade Caibateense.
Amauri aproveitou para desejar um bom descanso e uma ótima aposentadoria para Noemia e que ela possa curtir muitos momentos especiais ao lado da família, dispondo agora de tempo para compartilhar destes.