CHEGOU A APOSENTADORIA PARA O AMIGO “SORRISO”

Na manhã desta segunda-feira, 31 de março de 2020, no gabinete, o Prefeito Amauri Pires da Silva, recebeu o agora servidor público municipal aposentado, Eurico Zilmar de Mattos Garcia, o amigo, popular e muito querido e conhecido pelos colegas e comunidade como “Sorriso”, para prestar-lhe homenagem em reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados à prefeitura e à comunidade ao longo de seus anos de serviço público.

O Prefeito Municipal, Amauri Pires destacou a importância do servidor público e a satisfação de poder homenageá-lo neste momento especial de sua vida.

“Reconhecer o que os agora aposentados fizeram é uma coisa muito justa porque nós somos aquilo que eles construíram, o que eles trabalharam, e o amigo Sorriso, com seu trabalho diário como Motorista e servidor ativo muito dedicou-se em seu trabalho, queremos agradecer por tudo que fez para nossa comunidade”.

A Administração Municipal quer deixar respeitosamente o agradecimento em nome de todos os colegas e amigos da Prefeitura de Caibaté.