PREFEITURA DE CAIBATÉ REFORÇA NECESSIDADE DE FECHAMENTO DE ESTABELECIMENTOS

Em virtude de medidas protetivas contra o Covid-19 (Coronavírus), a Prefeitura de Caibaté reitera a necessidade de que os estabelecimentos comerciais do município permaneçam fechados - atendendo ao DECRETO Nº 3825/2020, assinado pelo Prefeito Amauri Pires da Silva na sexta-feira, dia 20. Só podem ficar abertos aqueles relacionados a atividades econômicas essenciais, como farmácias, mercados e fruteiras, Postos de Combustíveis, Agropecuárias, Bancos e Instituições Financeiras, Restaurantes, Padarias e Lancherias e serviços água e energia, por exemplo.
O Ministério Público orientou, para que fechem aqueles empreendimentos que ainda estiverem atendendo ao público.
Deste modo, a Prefeitura de Caibaté pede a compreensão da comunidade e de empresários responsáveis pelo comércio na cidade, visto que todos os municípios da região estão adotando esta mesma medida, para evitarmos a propagação do Covid-19.
Ressalta-se que o decreto pode sofrer alterações a qualquer momento.