COMITIVA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DIVULGA AÇÕES QUE ESTÃO SENDO REALIZADAS EM CAIBATÉ

A semana está sendo marcada por vários fatores e notícias que vem ao encontro dos munícipes Caibateenses. A comitiva formada pelo Prefeito Amauri Pires da Silva, Vice-prefeito e Presidente da 11ª FACIC Daniel Seffrin Herther, juntamente com o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças e Coordenador Geral da 11ª FACIC Adilson Bentz, participou na manhã desta quinta-feira, 19 de março, do Programa Comando Geral da Rádio Caibaté FM 95.3, repassando importantes informações a comunidade.
Entre os assuntos, a estiagem que vem assolando a nossa região, não sendo diferente em Caibaté, tendo a Administração Municipal trabalhado para amenizar este impacto com várias frentes de trabalho, visto que o município já está elaborando o Decreto de Emergência, que deve ser divulgado nos próximos dias.
A Comitiva falou também sobre a suspensão da 11ª FACIC, que estava programada para se realizar entre os dias 14 a 17 de maio deste ano, e assim como os demais eventos de Caibaté e da região foram suspensos devido a pandemia do Covid-19 (Coronavírus) e estiagem que assola a nossa região.
O Prefeito Amauri e Vice Daniel ressaltaram os trabalhos e cuidados que o município de Caibaté vem adotando, para a propagação do Covid-19 (Coronavírus), sendo que as Unidades de Saúde não está agendando consulta e que segundo a Enfermeira Anelise, está cancelando todos os agendamentos e orientando a procurar a unidade somente casos de urgência.
Na oportunidade não foi abordado somente notícias ruins, e sim notícias boas, em que município recebeu nesta quarta-feira, 18 de março, a autorização por parte da Caixa Econômica Federal para iniciar a construção do Pavilhão Cultural, nos próximos dias, tendo o próximo passo a licitação para a contratação da empresa que construirá o mesmo.
A Administração Municipal está atenta e trabalha com um olhar voltado para que o munícipe possa estar informado das ações que o município vem adotando para que possamos juntos enfrentar este momento dificultoso.