CHEGOU A APOSENTADORIA PARA A PROFESSORA MIRIAM

Na manhã desta quinta-feira, 31 de outubro, no Gabinete, o Prefeito Amauri Pires da Silva recebeu a agora servidora municipal aposentada, Miriam Terezinha Knapp Cavalini, para prestar-lhe homenagem em reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados à prefeitura e à comunidade ao longo de seus anos de serviço público.
Neste momento, quando é chegado o dia de sua aposentadoria, queremos, em nome da municipalidade, agradecer pela dedicação nesses mais de 26 anos de serviços prestados à Prefeitura de Caibaté e à comunidade Caibateense, prestando um trabalho qualificado e importante. Mesmo com todas as adversidades enfrentadas, nunca mediu esforços no que tange a educar com dinamismo e interatividade com os alunos.
Respeitosamente, queremos deixar nosso agradecimento em nome da Administração Municipal.
O Prefeito Amauri ressaltou “ Mais uma vez meu muito obrigado e muito sucesso em sua nova caminhada. Parabéns pela servidora e profissional exemplar que fostes. Desejamos que seus momentos, daqui em diante, sejam muito felizes. ”