CONQUISTA: CONFIRMADA A ENTREGA DE MAIS UMA VIATURA PARA A BRIGADA MILITAR

A Brigada Militar de Caibaté/Mato Queimado foi contemplada com mais uma viatura.
Trata-se de uma Camionete Toyota Hilux 0km.
Essa é mais uma conquista de Caibaté neste ano de 2019, uma vez que o veículo vem a somar no que tange a segurança da nossa região. A concentração de esforços na votação da Consulta Popular 2018 em nosso município que resultou na vinda da mesma.
A Administração Municipal quer agradecer a todos que votaram na Consulta Popular e a todos que se empenharam para a concretização do mesmo.
Agradecimento a Presidente do COMUDE de Caibaté Lisane Kolling e aos seus membros.
Agradecimento e parabenização pelo empenho ao Comandante da Brigada Militar de Caibaté Rogério Falk e equipe.
O veículo será entregue em cerimônia nesta sexta-feira, 01 de novembro de 2019, em Porto Alegre, as 11 horas, junto ao Centro Administrativo do Estado e contará com a presença do Governador do Estado Eduardo Leite, do Vice-Governador e Secretário de Estado de Segurança Pública Ranolfo Vieira Junior e ainda do Comandante-Geral da Brigada Militar Coronel Mário Ykeda, onde um convite – em nome do Governo do Estado e do comando da BM – foi encaminhado para autoridades locais.
No ato, além da entrega da Camionete para a Cidade de Caibaté, o evento contará com a assinatura do decreto que instituirá a Operação Verão 2020. Coletes balísticos também serão entregues pelo Governo do Estado e Brigada Militar.
Cerca de 100 municípios serão contemplados com as 134 novas viaturas da Brigada Militar. Adquiridos com recursos da Consulta Popular e do Fundo Especial da Segurança Pública (Fesp), os veículos serão entregues no Centro Administrativo do Estado na sexta-feira (1º/11). Também serão entregues 1.048 coletes balísticos comprados com recursos Consulta Popular que atenderão as necessidades de 83 municípios. O investimento total da entrega ultrapassa R$ 13 milhões.
O Prefeito Amauri Pires da silva confirmou presença na solenidade de entrega das mesmas, , já se deslocando na tarde desta quinta-feira, 31 de outubro ressaltando “ Essa é mais uma grande conquista de Caibaté, somado ao trabalho com união, quem ganha somos todos nós munícipes “.