PREFEITO AMAURI PARTICIPOU DE INAUGURAÇÃO DO CENTRO ADMINISTRATIVO EM SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

O Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva, juntamente com a Secretária de Educação Cultura e Turismo Ângela Hartmann e as Soberanas de Caibaté, participaram de um momento ímpar na história de Santo Antônio das Missões: A Inauguração do novo Centro Administrativo.
Neste dia, o município comemorou 54 anos de emancipação político-administrativa. A cerimônia contou ainda com a presença de autoridades civis, religiosas, representantes de entidades, líderes políticos e comunidade em geral.
Com 1.105,87 m² de espaço construído, a obra abriga, com exceção das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Infraestrutura que possuem prédios próprios, quase todos os órgãos do Executivo e seus 100 servidores.
O novo Centro Administrativo foi construído com recursos próprios, mediante financiamento do Badesul, no valor total de R$ 1.270.000,00.
Ainda neste sábado, o município entregou as obras de revitalização da Praça Antônio Vicente do Nascimento (Praça da Matriz).
O Prefeito Amauri Pires da Silva parabenizou o Prefeito e Presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM) Puranci Barcelos pelo aniversário do município e pelo grande investimento, desejando muito sucesso a Administração e aos munícipes.