CHEGOU A APOSENTADORIA PARA O “AMIGO PEDRO”

Na manhã desta segunda-feira,14 de outubro, no gabinete, o Prefeito Amauri Pires da Silva recebeu o agora servidor municipal aposentado, Pedro Alves de Oliveira, para prestar-lhe homenagem em reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados à prefeitura e à comunidade ao longo de seus anos de serviço público.
Neste momento, quando é chegado o dia de sua aposentadoria, queremos, em nome da municipalidade, agradecer pela dedicação nesses anos de serviços prestados à Prefeitura de Caibaté e à comunidade Caibateense, prestando um trabalho qualificado e importante. Mesmo com todas as adversidades enfrentadas, nunca mediu esforço na execução de qualquer trabalho em prol do serviço público.
O Prefeito Amauri ressaltou - “ Pedro: Fique sabendo que a aposentadoria é apenas um período que conquistamos para nos cuidarmos mais, para estarmos mais presentes no seio da família, para estreitarmos laços de amizade, para deixarmos de ser escravos do relógio, enfim, para seguirmos vivendo de forma desacelerada e fazermos o que tivermos vontade.
Respeitosamente, queremos deixar nosso agradecimento em nome da Administração Municipal.
Mais uma vez meu muito obrigado e muito sucesso em sua nova caminhada. Parabéns pelo servidor e profissional exemplar que fostes. Desejamos que seus momentos, daqui em diante, sejam muito felizes. ”