DEPUTADO FEDERAL ELVINO BOHN GASS DEVERÁ DESTINAR RECURSOS PARA CAIBATÉ

Em contato na tarde desta quarta-feira, 25 de setembro, o Ex vereador e forte liderança política do PT de Caibaté Antônio Kielling, repassou ao Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva de que nos próximos dias o Deputado Federal Elvino Bohn Gass (PT) deverá repassar mais uma Emenda Parlamentar ao nosso município.
A emenda será correspondente ao valor de R$ 100.000,00 para a compra de Patrulha Agrícola.
Esses equipamentos serão para auxiliar no trabalho realizado pelos pequenos agricultores do nosso município, atendendo as necessidades dos produtores e auxiliando para uma melhor perspectiva de vida para as famílias.
O Prefeito Municipal Amauri Pires da Silva agradeceu o empenho de Antônio Kielling na busca de recursos para o município, ressaltando “ quem ganha com isso é o munícipe de Caibaté e consequentemente temos o crescimento do Coração das Missões. ”