CRAS E ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGAM MORADIA PARA FAMÍLIA CARENTE EM CAIBATÉ

Um dos principais objetivos da Administração de Amauri e Daniel - "Uma nova História", sempre foi de proporcionar uma melhor qualidade de vida para os munícipes Caibateenses. Na semana em que passou, foi entregue mais uma moradia para uma família carente do município.
Em uma parceria entre Cras e Administração Municipal, foi realizada a construção de um novo lar para uma família da Comunidade da Conceição Sul em Caibaté, trata-se da família da Carla da Rocha Leal de Lima de seu Esposo Airton e da filha Sara.
Com o reaproveitamento de boa parte do material de construção da casa, a Administração Municipal, através da Secretaria de Obras colaborou com a mão de obra para que este projeto saísse do papel.
Esta obra é parte do Projeto de “Reformas e Melhorias” que contempla uma serie de famílias que receberão melhorias em suas residências que é desenvolvido e acompanhado pelo Cras de Caibaté e que faz este trabalho de acompanhamento dessas famílias.
Essa era uma necessidade de melhoria que se tinha no ambiente, em razão das condições de saúde e socioeconômicas em que família se encontrava.
O Prefeito Amauri muito emocionado no momento da entrega ressaltou “ Sempre foi nosso objetivo, de propor uma melhor qualidade de vida para todos, hoje essa família reescreve Uma Nova História. ”